terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

É HORA DE SAIR DO CASULO E VOAR PARA ARES MAIS ENCANTADORES


Quando o êxtase acaba é chegada a hora de se libertar

créditos: Google- Jusier Max





Por: Daniela Uejo

Não se engane! Não importa quão bem você se empenhe para realizar uma tarefa, ou até mesmo algo que mudará a vida e os conceitos de uma determinada quantidade de pessoas. Passado algum tempo, você não passará de um copo descartável. Isso mesmo, descartável, aquele que jogamos fora quando não mais precisamos. Isso faz parte do ciclo da vida, faz parte de uma necessidade para mudança de hábitos e abertura para surgimento de novos conceitos. O novo sempre será o mais cômodo, até que ele se torne velho o suficiente para abrir espaço para outro, ainda mais novo. Foi assim com a tecnologia, foi assim com a história, com a filosofia, sociologia, artes e tantos outros aspectos dessa nossa vida que é tão alheia... O que fazer ?? Se desesperar??...Acredito não ser a melhor saída.

O bom mesmo é ter sabido que o que foi feito teve parte do seu sangue e empenho... Aquele esforço tão arrebatador que tomou parte da sua íntegra capacidade de crescer... Lhe fez superar seus próprios limites. Lhe ensinou a quebrar N barreiras que estavam lá todas as vezes que você tentou vencer... É ter a consciência tranquila de que todas as pessoas que criaram muralhas para você completar seu ápice tiveram que apreciar o seu triunfo... Sejamos como as águias que se renovam completamente na velhice com um martírio único e necessário ou como as borboletas que superam o olhar de qualquer um, pois no ímpeto de voar forjam a miraculosidade da liberdade em meio a pequenos casulos. Ainda bem que ser trocado não vale para o amor... Ele é um sentimento inabalável e imortal. Embora você não precise daquela pessoa para mais nada, ainda sim terá plena convicção que não sobreviverá sem que ela esteja ao seu lado...


Então, que vivamos cada dia das nossas vidas fazendo com que cada um deles valha realmente a pena... Se os homens não viram o que você fez, pode ter certeza: o seu criador estava lá, e isso é o que importa!!!