terça-feira, 5 de outubro de 2010

A AURORA DA VIDA


Imagem: Google



Por: Daniela Uejo


Eu descobri que quase tudo o que escreveram sobre o amor é verdade...

Shakspeare disse: " As viagens acabam em encontros de amantes". Que ideia fabulosa, pessoalmente não experimentei nada parecido, embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso, para dar mais ênfase ao seu dizer.

Pois bem... Eu penso no amor mais do qualquer um deveria... Fico sempre perplexa com seu enorme poder de conseguir mudar e definir nossas vidas. E foi Shakespeare quem disse: " O Amor é cego". E disso eu tenho certeza plena.

Para alguns, de maneira inexplicável o amor começa a murchar, para outros o amor simplesmente se perde. Por outro lado, é claro, o amor também pode ser explicado, ainda que com enormes falhas, pois é um dom divino.

E há também um outro tipo de amor, o do tipo mais cruel: O amor não-correspondido, aquele que quase mata suas vítimas.

A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras... Mas... E o restante de nós? E as nossas histórias? Nós que nos apaixonamos sozinhos, somos vítimas de uma relação de mão única, somos os não amados. Os que caminham feridos, sem direito a vaga exclusiva, somos amaldiçoados por amar alguém que simplesmente não nos ama. Agora, e talvez nunca ame... Pensamento sombrio, mas necessário de saber!!