sábado, 2 de outubro de 2010

Como conquistar uma mulher ?


Imagem: Google

Por: Daniela Uejo


Bom, esse assunto é algo bem figurinha repetida, tem gente que até coloca esse título no Google quando está desesperado para conseguir a mulher dos seus sonhos. Ou quando está quase lá com aquela mulher que julga ser a melhor de todas.

Conquistar uma mulher vai bem além do que imaginam, não é apenas mandar um buquê de rosas, escrever um poema e comprar uma caixa de chocolate. A verdade é que não existe fórmula para conquistar uma mulher, até porque todas são dotadas de atitudes e personalidades diferentes.

Conquistar uma mulher envolve uma série de fatores. Você realmente precisa estar disposto a ajudá-la, a ser gentil, educado, inteligente, bem humorado, que tenha perspectiva de vida e uma pontinha de loucura. Nenhuma mulher sonha em ter uma pessoa que não tenha pelo menos esses requisitos.

Imagine só oposto: Um homem ignorante, mal educado, burro e pé rapado... Não que tenha que ser um cheio da grana. Não mesmo! Mas pelo menos alguém que pense no futuro, que saiba o que quer da vida.

Reveja seus conceitos, pois para conquistar uma mulher, além de agradá-la você precisa estar comprometido com seu objetivo e isso envolve fazer loucuras para concretizá-lo. A ser interessante e acima de tudo a ser você mesmo, sem mentiras e frases de ilusão. Será que ser você mesmo é algo vergonhoso?? Você precisa de uma fórmula??... Não!!

Mas antes de saber como conquistar uma mulher, você precisa saber: O que é uma mulher de verdade? Além das silhuetas e do olhar maravilhoso e encantador, ela precisa acima de tudo ter fibra, não estou falando da pele, de contato, isso é necessário..Mas não nesse momento. Uma mulher de garra, que lute por seus ideais até o fim, sem se importar com o que ele vai pensar dela.

Uma mulher de verdade é aquela que esteja ao seu lado para o que der e vier, mas para isso ela não precisa ser escrava do relacionamento. Aquela que se lembre de você várias vezes ao dia, mas não precise demonstrar isso ligando 24 hs por dia.

Uma mulher de verdade é aquela que é inteligente, mas não precisa dizer que é. Ela transpira argumentos... Não aqueles que o derrube... Afinal, você não é um homem que quer ser derrubado por ela, não nesta situação...
Quer que ela o derrube de outra forma... No olhar, no beijar e principalmente que ela tenha um cérebro pensante. Que não seja fútil, nem mesmo aquela turbinada que vai passar e todos vão olhar e dizer mil coisas sobre o seu corpo. Não é disso que você precisa... Ser pensante envolve, usar a silhueta do corpo apenas para despertar seu próprio interesse, afinal só você quem precisa ser interessante ao olhar dela.

Há inúmeras virtudes que eu poderia descrever para que você passasse a observar se ela existe ao seu redor, ou seria melhor dar mais uma procurada... Mas qualquer mulher pode se tornar esta. Como ? Você tem a resposta dentro de si, a transforme. Não estou lhe dizendo que precise manipulá-la. Mas toda mulher sabe ser uma verdadeira Mulher quando é tratada como tal.

Se você se interessa por ela passe a valorizá-la de forma real. Não preste atenção somente em sua beleza física. Mas no que ela tem por dentro... Como ela vê o mundo... Como ela se importa com as pessoas. E principalmente se ela tem um bom humor... Isso é fundamental!


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

In the ciso..


Imagem: Google


Por: Arisson Tavares

Acompanhei uma grande pequena amiga minha durante uma cirurgia. O tempo foi passando e eu na espera comecei a ficar ansioso. Sentei do lado de uma menina linda, mas ela nem olhar pra mim olhou. A pobre estava com o pescoço imobilizado, acho que não dava pra rolar uma paquerinha sem contato visual.

Eu estava tão desatento que se um médico me dissesse “Parabéns, é menino” eu pularia de alegria comemorando (sendo que a minha amiga só foi retirar o ciso).

A senha passava rápido. Não reparei nos números, apenas nos efeitos sonoros emitidos. Conversas paralelas, ouvia sem interpretar. Nessas horas de agonia o celular vira Twitter e o SMS vira postagem.

Minha amiga prova que Doutor House não é ficção. O ciso dela nasceu deitado e chegava até a provocar inflamação no ouvido. Na hora da cirurgia a doutora viu que o raio X não mostrava a profundidade real do “maledito dente”. Outros dentistas não quiseram encarar e depois de horas de pesquisas e várias renuncias retornamos sem sucesso para casa. Ela com a gengiva costurada e eu com a dor da derrota. No dia seguinte segundo round, o ciso perdeu de lavada.

Identifico-me de certa forma com aquele ciso. Nasceu diferente, isolado dos outros, buscando um espaço. A menina que estava do meu lado foi embora sem olhar pra trás (o que já era previsível). Agora eram só eu e o papel.

A natureza é tão perfeita. Como explicar esse dente renegado? Será consequência do aquecimento global? Por que ele não pode simplesmente crescer e cair sozinho? Seria bem mais prático.

Lembrei de um caso na TV de um menino que foi arrancar um dente e o médico retirou todos. E se a minha amiga chegasse banguela? Puts!

Apoiei a cabeça e peguei num sono. Acordei com o médico me balançando:


-Ei, menino. Acorda! Ei, menino!


Interpretei da minha forma:


-Heim? É menino? É menino! É menino!


Saí pulando pelo hospital.



Dedico esse texto a minha amigazinhazona Daniela Cristina e a sua mãe...
Fonte: http://evolucaodecrescentetextos.blogspot.com
Valew amigo !!